WGK marca presença no Salão da Motocicleta 2010

Lançamento de motocicletas, inovações no segmento de peças e acessórios, exposição de motos raras e históricas, concursos, palestras diárias, shows especiais de saltos e acrobacias, feirão, eleição da moto mais bonita, concursos de personalização de modelo, de mecânica, além do Motofrete Legal. Estas são algumas das principais atrações que prometem conquistar o público durante o 2º Salão da Motocicleta, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), entre os dias 5 e 10 de outubro.

“Além dos lançamentos, os apaixonados por motocicletas terão a oportunidade de ver de perto motos raras das décadas de 50, 70 e 80. Quem é fã destas máquinas não pode perder essa chance”, recomenda o bicampeão Emerson Fittipaldi. O piloto é organizador do evento em parceria com a Megacycle, Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças) e expositores, que juntos investiram cerca de R$ 20 milhões para realizar o Salão. A expectativa dos organizadores é de receber um público de, aproximadamente, 150 mil pessoas, sendo 30 mil visitantes de negócios.

Segundo Fittipaldi, o Salão oferece às montadoras, importadoras, fabricantes, distribuidores e demais representantes a possibilidade de apresentar seus produtos e serviços a um público especializado e formador de opinião, disposto a conhecer o que há de melhor, mais atual e mais criativo no segmento.

A WGK, indústria 100% nacional, fabricante de peças para o mercado de ciclomotos, apresenta inovações em produtos como placa de partida com sistema de roletes concêntricos e tensionadores de corrente de comando para a Honda CBX 200/250 e Titan 150, com sistema de segurança.

Confira a entrevista que a WGK deu para o Salão da Motocicleta 2010!