Rodrigo Volcan, piloto da WGK, vence na VX2 e VX1 na 3ª Etapa do Banrisul Zona Sul de Velocross

Numa ótima tarde de sol e com um ótimo público, aproximadamente 4 mil pessoas, foram grandes as disputas na 3ª Etapa do Banrisul Zona Sul de Velocross, no dia 6 de junho em Cerrito Alegre, interior de Pelotas.

Tivemos pegas fortes em todas as categorias, com um ótimo nível dos pilotos, o público com certeza saiu contente com o espetáculo que presenciou.

Rodrigo Volcan marcou presença e não deu chance aos demais.

Na VX2 fez o holeshot e sumiu na frente dos oponentes, vencendo de ponta a ponta com tranquilidade, em segundo Vini Perazzo e em terceiro Fabinho Perazzo.

Já na VX1 a largada não foi tão boa, após ser derrubado Volcan ficou na última posição e aparentemente não teria chance, mas mostrou porque é líder das duas categorias especiais do Gaúcho e está entre os primeiros no Brasileiro de Velocross. Com uma prova de recuperação incrível e com um ritmo muito forte, que levantou o público, conseguiu buscar o lugar mais alto do pódio, mostrando que está em ótima forma e focado nos resultados positivos. Na bandeirada final Rodrigo Volcan em primeiro, Vini Perazzo em segundo e Charles Oliveira em terceiro.

Parabéns à todos os pilotos e organização pelo belo espetáculo.