Linha Bravo – Ibooster

A WGK em parceria com a Booster Motorsports, fabricante de peças para linha off-road, irá comercializar em conjunto o produto Ibooster.
No Brasil foram 2 anos de desenvolvimento e aperfeiçoamento em que analisamos resultados de performance em motos de rua 125 até 250 cc como Titan, CG, Intruder, Twister, Lander, Yes, Biz e YBR. Ao total foram 98 analises em dinamômetro e 35 com pilotos. A analise em dinamômetro em média geraram ganhos de potencia em baixa e média rotação e mantiveram o pico de potencia por mais tempo. Em baixa e média ( 1 mil RPM até 5 mil RPM) o ganho médio ficou entre 0,5 e 0,8 cavalos. Após o pico de potencia (geralmente após 7 e 9 mil RPM) enquanto a moto original perde 2 cv de força, com o iBOOSTER a perda é de somente 0,5 CV.
Os testes práticos são uma coletânea de resultados de pistas de motocross, motovelocidade e moto de rua. No motocross os ganhos em baixa e média são notados em saídas de curva e subidas com marcha mais alta. Na motovelocidade testamos no Brasileiro categoria 125 cc e conseguiu baixar o tempo de volta em quase 1 segundo por subir mais rápido os giros. Em motos de rua os resultados são notados das duas maneiras: saídas de farol, subidas e ligar a moto mais fácil.
Nos EUA e Europa o produto já existe desde 1998.

O Ibooster é um cabo que ao conectar na vela oferece os seguintes benefícios:

  • – Mais torque e potência em todos os giros
  • – Melhora resposta do motor em todos os giros e qualquer marcha
  • – Reduz consumo de combustível e carbonização de válvulas (Reduz em torno de 5% a 10%)
  • – Protege CDI e bobina contra refluxo de corrente elétrica
  • – Fácil instalação: substitui o cabo de vela original
  • – Durável e não apresenta riscos para o motor
  • – Redução de 80% na emissão de gases nocivos ao meio ambiente (Exigido agora por lei, no estado de SP já começou a inspeção)

A Booster Motorsports oferece garantia do produto por toda sua vida útil.
São 3 modelos do Ibooster:
F1 (Motos com mais de 250cc ou maiores, 2t e 4t)
F2 (Motos importadas e 4t)
F3 (Motos c/ menos de 250cc, 2t e 4T)