ESTREIA DA WGK NA 10ª FEIRA INTERNACIONAL DE MOTO DA COLÔMBIA

Entre os dias 12 e 15 de maio desse ano ocorreu a 10ª Feira Internacional de Moto da Colômbia no Plaza Mayor Exposiciones, em Medellín.

A WGK marcou presença com sua estreia nessa feira, que também é conhecida como Feria de las 2 Ruedas e é considerada a mais importante da indústria da moto na Colômbia. Com 380 expositores, 30 países participantes e aproximadamente 60.000 visitantes, a exposição vem a cada ano se consolidando como uma das mais importantes da América.

Quem esteve por lá pôde conferir as novas tendências e tecnologias em produtos e serviços, além dos lançamentos de motos e novidades em acessórios e equipamentos para motociclistas, por marcas de todo o mundo.

Apresentações esportivas, fóruns e conferências também agitaram os visitantes, que puderam atualizar-se sobre o desenvolvimento da dinâmica indústria de duas rodas.

wgk_colombia_2

Durante o grandioso evento, a WGK apresentou seus diferenciais na fabricação de peças técnicas para a motorização, como por exemplo, eixos de comando, balancins, parafusos de ajustes e tensionadores de corrente de comando.

Com espírito inovador e ousado já consolidado no mercado brasileiro, além da vasta linha de peças de reposição para motocicletas, a WGK vem recriando produtos existentes, como a Placa de Partida com sistema de roletes concêntricos.

O sucesso da participação da WGK na feira foi o primeiro passo para potencializar o alcance da marca no mercado colombiano.