Em um fim de semana marcado por muito calor, uma pista que foi ficando mais técnica a cada prova e uma torcida vibrante, a 595 bLU cRU Racing patrocinada pela WGK voltou a brilhar no pódio da principal categoria, a MX1, durante a 4ª etapa do Brasileiro de Motocross, em Palmas/TO.
Dudu Lima foi um dos grandes destaques em uma das provas mais desgastantes fisicamente, dos últimos anos e levou a equipe à 5ª colocação no overall da MX1.
Na primeira bateria, o piloto de 32 anos manteve-se na disputa entre os cinco primeiros durante praticamente toda a prova. Na reta final um furo no pneu fez com que o paulista precisasse parar no pit lane. De volta à prova o piloto encerrou a bateria na 11ª colocação.
Na Elite MX, Dudu fez uma excelente largada, na segunda colocação, e ainda nos primeiros momentos da bateria assumiu a ponta. Na liderança, o piloto da 595 bLU cRU Racing travou boas disputas com seus adversários, terminando em 3º.
Hugo Basaúla também mostrou boa performance na etapa tocantinense. Com direito a um top 5 na segunda bateria, o português ficou em 7º na soma das baterias. Com Dudu em 3º e Basaúla em 5º a 595 colocou dois pilotos entre os cinco primeiros da bateria.
Na MX2, Ratinho e Tomas tiveram relisilência e garra de sobra para superar provas de recuperação. Na primeira bateria a dupla largou no meio do pelotão e por um bom tempo andaram próximos um do outro, dentro do top 10.
Na Elite MX, ambos envolveram-se em uma queda juntamente com boa parte do pelotão logo na primeira curva e partiram para prova de recuperação. Saindo das últimas colocações, Ratinho e Tomas realizaram inúmeras ultrapassagens em meio à um pelotão numeroso, para cruzar a linha de chegada em 5º e 10º respectivamente. No overall, Ratinho foi o 7º, enquanto Eric foi o 9º.
© 2024 WGK Indústria Mecânica LTDA - CNPJ 71.966.352/0001-44. Todos os direitos reservados.