Descubra a Revolução em Transmissão: O Novo Kit Relação com Correia da WGK

A WGK acaba de anunciar um marco no mercado de motocicletas com o lançamento do seu inovador Kit de Relação com Correia. Este produto, que representa o ápice do desenvolvimento tecnológico da empresa, redefine o padrão de durabilidade e eficiência na transmissão de motocicletas.

Diferente dos sistemas tradicionais de transmissão que se baseiam em componentes como pinhão, coroa e corrente, o kit inovador da WGK apresenta uma configuração otimizada composta por polias de alta qualidade e uma correia de fibra de carbono. Esta nova configuração não só garante uma resistência excepcional como também promove uma experiência de condução notavelmente mais suave e econômica.

Uma Nova Era em Economia e Experiência de Pilotagem


Sob a liderança visionária de Marcos Francisco Marchini, diretor industrial da WGK, a empresa aceitou o desafio de tornar essa tecnologia avançada acessível para o amplo mercado de motos populares. Apesar da necessidade de pequenas adaptações na moto, os benefícios percebidos são incontestáveis, prometendo impactar positivamente tanto o desempenho quanto o bolso do motociclista.

O grande diferencial do Kit de Relação com Correia da WGK está em sua capacidade de oferecer uma condução quase silenciosa, livre dos ruídos tradicionalmente associados às correntes. Além disso, elimina a necessidade constante de lubrificação e ajustes, resultando em uma manutenção mais simples e menos frequente. Com uma durabilidade que desafia as expectativas, este kit estabelece um novo paradigma em longevidade para componentes de transmissão.

Inovação Patenteada e Compromisso com a Qualidade


Após um intenso processo de pesquisa e desenvolvimento, que incluiu testes rigorosos e a criação de ferramentas e moldes específicos, a WGK alcançou uma solução única para a instalação precisa e durável do kit. Esta inovação não só assegura a máxima eficiência de transmissão como também é protegida por uma patente, refletindo o compromisso da WGK com a excelência e a inovação no design de produtos para motocicletas.

Convidamos você a explorar as vantagens do Kit de Relação com Correia da WGK e a transformar sua experiência na estrada. Para mais informações e para escolher o modelo que melhor se adapta à sua moto, visite nosso e-commerce. Junte-se a nós nesta jornada rumo a uma pilotagem mais eficiente, silenciosa e livre de preocupações.

Para comprar o produto visite nosso e-commerce, escolha o modelo:


Clique aqui – https://www.wgkindustria.com.br/kit-relacao-correia/